Giovanni Augusto é vetado, e Timão tem mudança para enfrentar o Coxa

Cristóvão Borges - Corinthians

durante o treino esta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo da equipe sera quarta-feira, dia 14/09 contra o Coritiba/PR, no Estadio Couto Pereira, valido pela 25a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Juiz: Grazianni Maciel Rocha - Sao Paulo / SP - Brasil - 13/09/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Na última atividade antes da viagem para Curitiba, o Corinthians treinou sem Giovanni Augusto, titular da equipe nos últimos dois jogos. O jogador sente dores musculares na coxa direita e não enfrenta o Coritiba, nesta quarta, às 21h45, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

Por conta disso, Cristóvão Borges promoveu o retorno de Cristian ao time titular, tornando a equipe um pouco mais defensiva. No esquema 4-1-4-1, a tendência é que o veterano volte a ocupar a função de primeiro volante, liberando Camacho para a segunda linha de quatro. Rodriguinho, Lucca e Marlone completam.

O treinador optou ainda por manter o zagueiro Vilson como titular ao lado de Balbuena mesmo depois do pênalti cometido no clássico contra o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro. Yago cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas ficará no banco de reservas.

O ataque que atuou na última rodada vai permanecer. Marlone, autor do gol corintiano, segue aberto pelo lado direito. Apesar da atuação irregular, Lucca continua, vencendo momentaneamente a disputa com Marquinhos Gabriel. Gustavo, que estreou pelo Timão, fica mais adiantado na função de centroavante.

Sair da versão mobile