Goleiro Cássio aprova provocações de Timão e Fla: ‘Se forem sadias…’

    Os jogadores do Corinthians acompanharam as provocações do clube com o Flamengo, através das redes sociais, nesta segunda-feira. O goleiro Cássio afirmou que não vê problema se as brincadeiras não forem ofensivas, nem incitarem a violência.

    “Sendo sadias (as brincadeiras), não vejo problema. Provocação sempre vai ter, são as duas maiores torcidas do Brasil, as mais fanáticas. Sempre vai ter alguma coisa. Se for provocação sadia, não tem problema algum”, disse o camisa 12, em entrevista coletiva nesta terça-feira, na Arena Corinthians.

    Tudo começou com uma foto no perfil do Flamengo no Facebook, com a mensagem “Eu nunca vou te abandonar”, para exaltar a torcida rubro-negra. Os corintianos, que criaram o bordão após a queda para a Série B, pediram créditos de forma irônica e depois receberam gozações com Guerrero, ídolo do Timão que acertou com os cariocas. Por fim, o Timão fez um vídeo destacando números melhores em diversos aspectos e ainda lembrou de Ronaldo Fenômeno, que havia treinado na Gávea em 2008, mas acabou acertando com a equipe paulista.

    Corinthians e Flamengo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro no dia 12 de julho, no Maracanã. O Rubro-Negro não poderá contar com os atacantes Paolo Guerrero e Emerson Sheik, que deixaram o Corinthians recentemente. Os dois assinaram uma cláusula ao rescindirem com o Timão e só poderão atuar caso paguem uma multa, cujos valores não foram revelados. Cássio minimiza.

    “Não é uma questão que cabe a mim comentar. Estarei preparado para jogar contra quem for”, disse.

    Após derrota por 1 a 0 no clássico contra o Santos, o Corinthians se recuperou no Brasileirão no último sábado, ao vencer o Figueirense por 2 a 1 na Arena Corinthians. Nesta quinta, a equipe de Tite volta a campo diante da Ponte Preta, também em Itaquera.

    “A gente almeja ganhar todas em casa. É importante se quisermos nos manter na frente. É fundamental vencer as partidas em casa. Queremos vencer, ter sequência de vitórias. Isso passa confiança e nos mantém na parte da frente da tabela”, ressaltou o goleiro do Timão.

    Veja Também

    Comments (5)

    1. Avatar
      De Pinho Lucas de Pinho

      Os jippe vão chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Avatar
      Leonardo Frazão

      “Se for Sádia tudo bem.” E se for Perdigão, como fica?

    3. Avatar
      Sergio Adriano Salgado

      Seleção brasileira numa draga lascada,não é possível vc continuar falhando né vai treinar ou assistir o pra vc voltar a ser aquele goleirão de sempre!

    4. Avatar
      Terezinha Barbieri

      Eles querem ser Corinthians , e não tem nada de sadia , é provocação mesmo !1

    5. Avatar
      Danilo Santos

      Aer galera muito bom Esse jogo monte seu proprio time concorre a premios http://br.futmanager.com/futebol-online/meu-timao.html

    Comments are closed.