Gols da 4ª: Brasileiros vencem na Sul-Americana, e trio avança na Copa BR

    A noite de quarta-feira foi de emoções para diversas torcidas pelo Brasil com os duelos eliminatórios da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

    Na competição nacional, Botafogo, Cruzeiro e Flamengo comemoraram classificações, embora com resultados distintos – os alvinegros venceram, os mineiros empataram e os rubro-negros perderam. Pior para Atlético-MG, Palmeiras e Santos, que deram adeus ao torneio.

    Já na competição continental, foi uma noite de comemoração para o futebol brasileiro. Em seus compromissos, Fluminense, Corinthians e Ponte Preta avançaram às oitavas de final.

    Confira os gols:

    BOTAFOGO 3 X 0 ATLÉTICO-MG

    O Botafogo jogou em casa com a missão de reverter a derrota por 1 a 0 sofrida em MG – e conseguiu. Com gols de Joel Carli, Roger e Gilson, o time de Jair Ventura eliminou o Atlético-MG e avançou às semifinais da Copa do Brasil.

    CRUZEIRO 1 X 1 PALMEIRAS

    O Palmeiras esteve perto da vaga para as semifinais da Copa do Brasil, mas acabou eliminado pelo Cruzeiro. Keno abriu o placar para os paulistas, mas Diogo Barbosa empatou no fim para os mineiros. No jogo de ida em SP, empate por 3 a 3.

    SANTOS 4 X 2 FLAMENGO

    O Santos fez sua parte e venceu o Flamengo por 4 a 2 na Vila Belmiro, em jogo marcado pela arbitragem polêmica, pela falha do goleiro Alex Muralha e pelos dois gols de Copete. No entanto, graças à vitória por 2 a 0 em casa na ida, o Fla conquistou à vaga nas semis da Copa do Brasil.

    Copa Sul-Americana

    Pela segunda fase da Copa Sul-Americana, os times brasileiros se deram bem: Corinthians, Fluminense e Ponte Preta se classificaram para as oitavas de final.

    No Paraguai, a Ponte Preta derrotou o Sol de América por 3 a 1 e ficou com a vitória por 4 a 1 no placar agregado. Clique aqui e confira os gols.

    Também fora de casa, no Equador, o Fluminense bateu a Universidad Católica (EQU) por 2 a 1. No jogo de ida, vitória carioca por 4 a 0. Veja os gols da partida.

    Por fim, jogando em São Paulo, o Corinthians venceu o Patriotas (COL) por 2 a 0 e carimbou o passaporte – no jogo de ida, empate por 1 a 1. Confira os gols do jogo.

    Amistosos europeus

    Barcelona 1 x 0 Manchester United

    Juventus 3 x 2 PSG

    Manchester City 4 x 0 Real Madrid

    Veja Também