Gols do fim de semana: Goleadas na Inglaterra e polêmicas no Brasileiro

    A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada por polêmicas envolvendo a arbitragem. Além do empate entre São Paulo e Corinthians, que contou com diversos lances duvidosos e reclamações tricolores no início do gol corintiano, o Grêmio acabou perdendo a vice-liderança do torneio para o Santos após um pênalti polêmico marcado para o Bahia, enquanto o Palmeiras também reclamou de um lance dentro da área não apontado pelo juiz, apesar da vitória contra o Fluminense.

    Enquanto o Botafogo tomou a vaga do Flamengo no G-6, a Ponte Preta acabou entrando na zona do rebaixamento depois de perder para a Chapecoense. Em MG, o Vitória deixou a parte da degola ao bater o Atlético-MG, que demitiu o técnico Rogério Micale. A rodada terá fim nesta segunda-feira (25), em que o Sport irá receber o Vasco na Ilha do Retiro. 

    Na Europa, Philippe Coutinho foi um dos mais elogiados do fim de semana. O brasileiro marcou um e deu uma assistência na vitória sobre o Leicester, por 3 a 2. Sem Gabriel Jesus, o Manchester City atropelou o Crystal Palace e segue na ponta, com o United na cola. Assim como o City, o Chelsea também goleou em grande atuação de Morata. 

    Na Espanha, Barcelona e Real Madrid venceram os seus jogos, o time madrilenho com um pouco mais de dificuldade. Já na França, o PSG parece ter sentido a ausência de Neymar e ficou no 0 a 0 com o Montpellier. Confira os gols que marcaram este fim de semana. 

    Bahia 1 x 0 Grêmio

    Atlético-MG 1 x 3 Vitória

    Fluminense 0 x 1 Palmeiras

    Coritiba 2 x 3 Botafogo

    Atlético-GO 1 x 2 Cruzeiro

    Chapecoense 1 x 0 Ponte Preta

    São Paulo 1 x 1 Corinthians

    Santos 1 x 0 Atlético-PR

    Flamengo 1 x 1 Avaí

    Leicester 2 x 3 Liverpool

    Manchester City 5 x 0 Crystal Palace

    Stoke City 0 x 4 Chelsea

     

    Alavés 1 x 2 Real Madrid

     

    Girona 0 x 3 Barcelona

     

    Veja Também