Gramado da Arena Corinthians receberá evento com caminhões em dezembro

  • Divulgação

    Evento de caminhões será realizado no campo da Arena Corinthians

    Evento de caminhões será realizado no campo da Arena Corinthians

A Arena Corinthians receberá um evento inusitado no fim da atual temporada. O gramado do estádio receberá o Monster Jam, marcado por acrobacias de caminhões. A apresentação ocorrerá no dia 16 de dezembro.

Segundo o Corinthians, antes da montagem do evento, o gramado atual será removido e o processo de renovação, que já era previsto, será concluído após a apresentação.

“O nosso torcedor pode ficar tranquilo, pois o evento não traz qualquer risco ao gramado”, disse Roberto de Andrade, presidente do Corinthians.

De acordo com o clube, será realizado um processo de montagem de sistema anti-impacto no campo. Para preservar o sistema de drenagem, irrigação e refrigeração do solo, serão colocadas três camadas de material de proteção específicos para tal finalidade.

O Corinthians ainda frisou que o gramado tem reforço de fibra sintética com capacidade para suportar peso. 

No evento, haverá duelo de manobras radicais, pontaria para acertar os obstáculos, altura e distância de cada salto, combinações de manobras e quantidade de recuperações em que o piloto consegue sair de situações que poderiam levar o monster truck à destruição.
 

Notícia Anterior

Corinthians e Flamengo confirmam escalações para clássico em Itaquera

Próxima Notícia

Jô tem gol legal invalidado, mas abre placar para o Corinthians contra Fla