Gringos do Timão, Mendoza e Romero perdem espaço até entre os reservas

PUBLICIDADE

Contratados pelo Corinthians no ano passado cercados de expectativas, o paraguaio Ángel Romero e o colombiano Stiven Mendoza decepcionam no clube até o momento. A dupla vive seu pior momento no clube e perdeu espaço até mesmo entre os reservas do Timão.

Nas últimas semanas eles não têm sido escolhidos nem sequer para os treinos coletivos e ficam treinando à parte, junto com alguns jovens recém-promovidos ao elenco. Foi assim também no jogo-treino contra o Red Bull, na última semana, quando o Corinthians atuou apenas com reservas e eles entraram somente na etapa final.

A situação de Romero e Mendoza ficou mais difícil depois das chegadas de Rildo e Rodriguinho ao Timão. Tite tem preferido utilizar até Danilo improvisado no ataque e o jovem Matheus Pereira em vez dos dois.

Mendoza, que estava na Índia até o fim do ano passado, assinou contrato de quatro anos e chegou a ser titular em algumas partidas do primeiro semestre. Ele atuou 28 vezes e marcou três gols. Romero, que está no clube do Parque São Jorge desde o meio de 2014, teve menos chances nesta temporada: 11 partidas e só um gol.

A dupla ainda não tem presença garantida entre os relacionados para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. O Corinthians divulgará a relação de jogadores que irão para o Majestoso no sábado.

15 comments
  1. Galera não sou de falar muito, mas pensem quem é melhor Gabriel Vasconcelos Fabricio Leo jaba ou love romero Mendonça a diferença deles é os empresários só isso

Comments are closed.

Notícia Anterior

Jadson elogia qualidade dos possíveis substitutos de Renato Augusto

Próxima Notícia

Jadson defende Love, mas reconhece: 'A pressão em cima dele é enorme'

PUBLICIDADE