Guerra e Borja treinam e devem reforçar Palmeiras contra o Corinthians

    • Cesar Greco-27.jun.2017/Fotoarena

      O meia venezuelano Guerra deve ser reforço do Palmeiras

      O meia venezuelano Guerra deve ser reforço do Palmeiras

    Alejandro Guerra e Miguel Borja devem reforçar o Palmeiras no jogo desta quarta-feira (12), contra o Corinthians, no Allianz Parque. A dupla treinou normalmente nesta segunda-feira na Academia de Futebol após desfalcarem a equipe na derrota do último domingo, diante do Cruzeiro.

    O venezuelano está desde quarta-feira afastado dos trabalhos para cuidar de seu filho Assael. O garoto de três anos se afogou em uma piscina e passou a semana internado no hospital. Nos últimos dois dias, a família de Guerra já até postou vídeos do jovem brincando.

    Já Borja não foi relacionado para o jogo contra o Cruzeiro após ter um problema hospitalar. Ele voltou do Equador, na quarta-feira, e foi direto para o hospital após passar mal a viagem inteira. 

    Felipe Melo está em transição do departamento médico para os trabalhos campo e pode, no máximo, ser relacionado para o banco de reservas. Não há, no entanto, chance dele atuar como titular.

    O departamento médico do Palmeiras ainda trabalha para devolver Jean aos gramados. Ele enfrenta dores crônicas no joelho e tem feito tratamento intensivo para fortalecer a região. 

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians