Guerrero é xingado de mercenário e discute com torcedor em rede social

    Paolo Guerrero não conseguiu controlar os ânimos após a eliminação do Corinthians na Taça Libertadores. Xingado e provocado por um torcedor nas redes sociais, o atacante respondeu com novos xingamentos e chegou a chamá-lo para o CT do Timão, em forma de ameaça. Logo depois, o torcedor bloqueou sua conta no Instagram.

    – Seu pipoqueiro! Mercenário safado! Treina todos os dias pra fazer esse vexame? Espero que suma do Corinthians! – afirmou o torcedor, usando um xingamento para encerrar o comentário.

    Logo depois, Guerrero respondeu com um comentário em foto do seguidor:

    – Amanhã te espero no CT, seu p** no **. Amanhã estarei pela tarde lá. Espero ver você e que fale na minha cara – afirmou o corintiano.

    Xingamentos ao Guerrero - Instagram (2) (Foto: Reprodução)

    Outros torcedores também comentaram com postagens ofensivas contra o jogador do Timão. Guerrero, porém, foi defendido e apoiado por outros seguidores. Um deles chegou a pedir a ida do atacante para o Palmeiras.

    – Vem ser feliz no Palmeiras – disse um seguidor.

    O atacante ainda tem futuro incerto no Timão. O clube não tem os R$ 18 milhões pedidos pelo atacante, mas ainda quer negociar. No entanto, sabe que a queda na Libertadores pode dificultar o acordo. Diretores acreditam que o jogador tem boas ofertas do mercado internacional e, provavelmente, não abrirá mão do dinheiro.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians