Guilherme Arana ganha sequência e celebra primeiro gol: ‘Emocionado’

Guilherme Arana

durante o jogo realizado esta tarde na Allianz Arena entre Palmeiras/SP x Corinthians/SP, valido pela 23a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: Raphael Claus - Sao Paulo/Brasil - 06/09/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Três dias depois de seu primeiro jogo como titular do Corinthians, contra o Fluminense, o lateral-esquerdo Guilherme Arana brilhou e marcou o primeiro gol como profissional no empate por 3 a 3 com o Palmeiras, neste domingo, na arena do rival. Caçula do elenco alvinegro, com apenas 18 anos, Arana comemorou o feito.

– Fiquei emocionado, mas também triste de não ter conseguido os três pontos. Mesmo assim, acho que fui bem – analisou Guilherme Arana.
O lateral diz não ter sentido o peso do clássico, mesmo com o Corinthians três vezes atrás no placar. Para ele, o time soube se portar bem quando precisou buscar o resultado.

– Conseguimos colocar a bola no chão, tivemos oportunidades e chegamos ao gol. Não senti o peso do jogo. Foi muito difícil, mas acho que o time inteiro conseguiu se sair bem – afirmou.

O garoto de 18 anos deve continuar no time contra o Grêmio, nesta quarta-feira, na arena. Uendel ainda está em tratamento de um edema na coxa esquerda, mas só deve voltar ao Corinthians no jogo do próximo domingo, contra o Joinville.

Sair da versão mobile