Guilherme Arana pede desculpa por fotos íntimas publicadas em rede social

    Se recuperando de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, Guilherme Arana acabou protagonizando um episódio no mínimo polêmico nesta quinta-feira. O lateral-esquerdo do Corinthians postou em uma de suas redes sociais fotos íntimas e, ao perceber o erro, rapidamente as apagou.

    Nas imagens, uma mulher aparece fazendo sexo oral no jogador. Posteriormente, Guilherme Arana se retratou nas redes sociais e explicou o ocorrido.

    “Vazaram algumas fotos íntimas minhas em uma rede social por erro meu. Publiquei equivocadamente. Peço desculpas aos meus seguidores que tiveram acesso às fotos”, postou o jogador.

    Titular absoluto da lateral-esquerda do Corinthians, Guilherme Arana não atuou nesta quarta-feira, no empate em 1 a 1 contra o Racing, no entanto, marcou presença em Itaquera para apoiar seus companheiros na disputa da Copa Sul-Americana.

    A tendência é que ele retorne ao time titular no jogo deste domingo, contra o Vasco, às 16h (de Brasília), novamente em Itaquera. Durante o período em que esteve ausente, Moisés e Marciel se revezaram no setor.

    Europa League e Conmebol Libertadores Bridgestone no FOX Sports

    Saiba mais:

    Palmeiras tem sonho ousado

    Ex-dirigente detona o Flamengo

    MP pede destituição de Eurico

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians