Guilherme volta a campo e deixa Corinthians completo para jogo decisivo

    Exceto por quem já estava fora da temporada, casos de Yago e Danilo, Oswaldo de Oliveira terá todos os jogadores à disposição para o jogo mais importante do Corinthians no ano, contra o Atlético-PR, no sábado. Inclusive o meia-atacante Guilherme, ausente na vitória de segunda-feira diante do Internacional.

    Nesta tarde, conforme as previsões, Guilherme voltou aos treinamentos e indicou presença. Desde o clássico contra o São Paulo, o jogador sofria com dores no adutor da coxa direita e, surpreendentemente, acabou retirado do jogo com o Internacional.

    A decisão foi tomada no sábado, após conversa do próprio Guilherme com a comissão técnica. Ele relatou que não se sentia 100% para a partida, o que foi referendado por meio de exames feitos pelo estafe do Corinthians. Dessa maneira, acabou por priorizar a preparação para o duelo de sábado com o Atlético-PR.

    Além dessa novidade, Oswaldo terá novamente Rodriguinho, Giovanni Augusto e Lucca livres para jogar. Apenas o primeiro, porém, tem presença praticamente assegurada. Caso o treinador escolha pela titularidade de Guilherme, automaticamente se abre uma disputa entre Romero e Marquinhos Gabriel pela vaga na equipe. Com a volta de Rodriguinho, Uendel regressa à lateral esquerda e deixa Guilherme Arana como opção no banco.

    Com 54 pontos, o Corinthians precisa da vitória para ultrapassar o Atlético-PR, sexto colocado e com 55 pontos. Há justamente seis vagas para a próxima Copa Libertadores.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Neto
    Notícias do Corinthians
    Corinthians New Era

    Comments (14)

    1. Carlos Barbosa Souza

      Esse cara joga d+

    2. Alex Silva De Abreu Silva

      Tá brincando kkkkk

    3. Paganine Alves Oliveira

      Ave Maria …….. Deixa essa ameba no banco pelo amor de deus junto com o “miguezinho ” Gabriel no banco

    4. Guilherme Bordin

      Tem é que fazer um trabalho com ele igual fez com o Renato Augusto… O cara sabe jogar bola, finaliza melhor que qualquer um do time, só q só machuca, além de q ele só joga bem quando tá c um bom ritmo de jogo

    5. Carlos Alberto

      Não dar pra contar com ele, vive se machucando, deveria ser negociado.

    6. Graziely Nascimento

      Pra mim esse cara foge dos jogos difíceis , ontem tava sentindo a cocha hj já tava em campo

    7. Felipe Mendes

      Milagre

    8. Adnan Mackena

      ai que ta o perigo!! G.Augusto,Guilherme,M.Gabriel eRomero não são reforços!!o time joga com 4 a menos

    • Carlos Barbosa Souza

      Jogam muito!!
      O problema é pagamento

    • Adnan Mackena

      então estão sem receber o ano todo viu amigo,pq desde quando chegaram não mostraram pra que vieram.

    • Carlos Barbosa Souza

      Não vejo assim Renato Augusto só me convenceu que jogava no último ano apesar de um amigo dizer que jogava !temos que ter um esquema de jogo que encaixe .
      Não basta uma porção de bons jogadores.
      Temos que ter um técnico e temos que dar tempo pra ele trabalhar vc sabe que não se monta um time competitivo em um ou dois meses .

    • Adnan Mackena

      tb concordo que depois de Tite não tivemos tecnico,Oswaldo e Cristovão dão na msm,tb acho que esses caras não desprenderam a jogar,com excessao do Romero que nunca soube..rs

    • Carlos Barbosa Souza

      Verdade

  • Wesley Erik Csc

    Bora corinthias

  • Comments are closed.