Guilherme volta a campo e deixa Corinthians completo para jogo decisivo

PUBLICIDADE

Exceto por quem já estava fora da temporada, casos de Yago e Danilo, Oswaldo de Oliveira terá todos os jogadores à disposição para o jogo mais importante do Corinthians no ano, contra o Atlético-PR, no sábado. Inclusive o meia-atacante Guilherme, ausente na vitória de segunda-feira diante do Internacional.

Nesta tarde, conforme as previsões, Guilherme voltou aos treinamentos e indicou presença. Desde o clássico contra o São Paulo, o jogador sofria com dores no adutor da coxa direita e, surpreendentemente, acabou retirado do jogo com o Internacional.

A decisão foi tomada no sábado, após conversa do próprio Guilherme com a comissão técnica. Ele relatou que não se sentia 100% para a partida, o que foi referendado por meio de exames feitos pelo estafe do Corinthians. Dessa maneira, acabou por priorizar a preparação para o duelo de sábado com o Atlético-PR.

Além dessa novidade, Oswaldo terá novamente Rodriguinho, Giovanni Augusto e Lucca livres para jogar. Apenas o primeiro, porém, tem presença praticamente assegurada. Caso o treinador escolha pela titularidade de Guilherme, automaticamente se abre uma disputa entre Romero e Marquinhos Gabriel pela vaga na equipe. Com a volta de Rodriguinho, Uendel regressa à lateral esquerda e deixa Guilherme Arana como opção no banco.

Com 54 pontos, o Corinthians precisa da vitória para ultrapassar o Atlético-PR, sexto colocado e com 55 pontos. Há justamente seis vagas para a próxima Copa Libertadores.

14 comments
  1. Tem é que fazer um trabalho com ele igual fez com o Renato Augusto… O cara sabe jogar bola, finaliza melhor que qualquer um do time, só q só machuca, além de q ele só joga bem quando tá c um bom ritmo de jogo

    1. Não vejo assim Renato Augusto só me convenceu que jogava no último ano apesar de um amigo dizer que jogava !temos que ter um esquema de jogo que encaixe .
      Não basta uma porção de bons jogadores.
      Temos que ter um técnico e temos que dar tempo pra ele trabalhar vc sabe que não se monta um time competitivo em um ou dois meses .

    2. tb concordo que depois de Tite não tivemos tecnico,Oswaldo e Cristovão dão na msm,tb acho que esses caras não desprenderam a jogar,com excessao do Romero que nunca soube..rs

Comments are closed.

Notícia Anterior
Neto

Líder de impeachment, advogado de Neto diz que clube esconde contratos

Próxima Notícia
Corinthians New Era

Corinthians e New Era apresentam novo modelo de patrocínio

PUBLICIDADE