Gustavo Silva, do Corinthians, deve chegar ao Vila Nova nesta semana

    Após uma espécie de imbróglio, o atacante Gustavo Silva deve se apresentar ao Vila Nova nesta semana. O jogador de 21 chegou a ser anunciado pelo clube de Goiás na semana passada, mas o anúncio foi apagado. O Corinthians, embora tivesse o desejo de emprestá-lo, não dava o negócio como fechado. Agora, o acordo foi selado. 

    Gustavo, cujo contrato com o Timão vai até dezembro de 2022, será repassado ao Vila Nova até o fim de novembro deste ano. O atacante vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

    Mesmo fora da lista de relacionados para o jogo do Corinthians deste domingo, Gustavo ainda aparece na listagem do elenco corintiano. O anúncio deve acontecer nos próximos dias. 

    Apelidado de Mosquito, Gustavo Silva participou de seis jogos do Timão no ano, um deles o amisto contra o Santos, em janeiro. Foram poucas as chances com o técnico Fábio Carille. Assim, no Vila Nova poderá ganhar experiência. 

    Outros jogadores podem sair
    Além de Gustavo Silva, outros atletas podem deixar o Corinthians por empréstimo. O volante Thiaguinho interessa ao Oeste e também tem outras sondagens. Seu estafe deve definir seu futuro nos próximos dias.  Já o atacante André Luis é desejado pelo Red Bull Bragantino, cujo presidente chegou a cravar um acerto. O jogador, porém, quer ficar no Timão mesmo sem jogar.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians