Há dois meses no Corinthians, Clayton quer oportunidades para “deslanchar”

    • Corinthians/Divulgação

      Clayton assinou com o Corinthians no final de março

      Clayton assinou com o Corinthians no final de março

    Aposta do Corinthians para dar novo gás ao ataque, Clayton espera ganhar mais oportunidade do técnico Fábio Carille durante o Campeonato Brasileiro. O jogador completou dois meses na equipe.

    “Acho que primeiramente eu acabei indo para o Atlético. Não dependou só da minha opinião. Era para acontecer essa vinda para o Corinthians. Meu pai ficou muito feliz. Mas ele quer meu sucesso, independentemente de onde esteja. Espero um bom ano aqui, espero ter mais oportunidades no Brasileiro e deslanchar”, falou o atacante de 21 anos em entrevista à ESPN.

    O jogador participou da campanha difícil do Atlético-MG em 2016 e acredita que evoluiu muito na equipe mineira apesar de ter perdido espaço com o passar do tempo.

    “No Atlético eu tive oportunidade, fiz muitos jogos, mas o elenco era muito cheio. Acabei perdendo um pouco de espaço, mas acho que tive meus altos e baixos. No fim do ano tive uma sequência boa, acabei sendo tirado do time por jogadores principais, mas acho que não foi culpa minha. Só tenho a agradecer o Atlético”, comentou.

    Veja Também