#Hep7aDeRespeito: taça do Hepta já pode ser visitada pela Fiel no Memorial

    O troféu do Campeonato Brasileiro 2017 conquistado pelo Corinthians já pode ser visitado pela Fiel no Memorial do clube, localizado no Parque São Jorge. Para conhecer a taça do heptacampeonato brasileiro do Timão, o Departamento Cultural disponibiliza as visitas monitoradas, que ocorrem aos fins de semana.

    O torcedor tem duas opções de horário para conhecer as instalações do clube, além do novo troféu: 10h e 12h. Acompanhado por um guia, por quase duas horas, o torcedor recebe uma verdadeira aula sobre o Corinthians dentro do clube. 

    Como as vagas por visitas são limitadas, recomendamos que os corinthianos comprem seus ingressos de forma antecipada na bilheteria do Memorial no Parque São Jorge ou pela internet, no site www.omniticket.com.br.

    Para quem não pode vir ao clube nos fins de semana, a taça poderá ser visitada durante a semana, de quarta à sexta-feira, das 10h às 17h. Os ingressos custam R$ 18,00 (inteira) e R$ 9,00 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Memorial. Associados do SCCP têm entrada franca e sócios do Fiel Torcedor têm uma visita gratuita por ano.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians