UOL Esporte - 11 de outubro de 2017 às 23:11


O atacante Clayson voltou a salvar o Corinthians na noite desta quarta-feira, em Itaquera. Em um jogo sofrido, que se encaminhava para o empate, o jogador fez dois gols e deu a vitória por 3 a 1 ao líder. Em boa fase e herói corintiano nos últimos três jogos, Clayson comemorou a nova fase no clube.

“Cheguei falando que fazia meus gols, mas que gostava de ajudar com assistências. No começo foi assim, dei assistências, mas a bola não vinha entrando. Agora mudou. Quero até mandar um recado para o Pottker, um amigo meu, que me dizia que quando a gente pisa na área a bola sobra. Não é à toa que ele foi artilheiro ano passado”, disse o atacante em entrevista à Rádio Globo.

A vitória corintiana fez o líder somar 58 pontos e abrir 11 sobre Santos e Grêmio, que têm 47 – o time gaúcho joga neste momento contra o Cruzeiro em Porto Alegre na noite desta quarta, enquanto os santistas visitam a Ponte Preta nesta quinta.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra o Bahia, em Salvador. O jogo terá início às 19h. Já o Coritiba recebe o Grêmio no Couto Pereira, no mesmo dia e horário.

Comentários