Hoje na ponta, Corinthians vê ‘situação reversa’ de ano de rebaixamento em Majestoso

    Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai ao Morumbi neste domingo (24 de setembro) encarar o São Paulo, que está na zona de rebaixamento e precisa de uma vitória para seguir reagindo na competição. Porém, em 2007, dez anos atrás, as duas equipes vivam períodos exatamente diferentes no Brasileiro.

    Campeonato Argentino e La Liga agitam o final de semana no FOX Sports

    Naquele ano, ambos se enfrentaram pela 30ª rodada do torneio, e o Corinthians não vencia o São Paulo há quatro anos. Mas tudo mudou naquela tarde de 1° de outubro. Em meio a um 0 a 0 nervoso, Betão aproveitou assistência de cabeça de Fábio Ferreira e deu fim ao jejum sem vitórias sobre o Tricolor.

    Saiba mais:

    Diego diz que CT do Fla é melhor do que o de grande europeu

    Bellator 183 tem brasileiro, astro e gordinho Roy Nelson

    Os gols deste sábado nos principais campeonatos do mundo

    Em 2007, o São Paulo levantou o pentacampeonato brasileiro ao final, e o Timão acabou sendo rebaixado na última rodada da competição. Desta vez, o São Paulo sonha com ‘um Betão’ no clássico para vencer o arquirrival e deixar a zona da degola do Brasileiro.

    No único confronto entre as duas equipes realizado no Morumbi neste ano, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 0, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista.

    Veja Também