Jogadores do Corinthians

    Hoje tem Timão! Tudo o que você precisa saber sobre Palmeiras x Corinthians

    Palmeiras e Corinthians fazem, neste sábado, às 17h (de Brasília), na arena do Verdão, o primeiro Dérbi de 2019. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

    O clássico ocorre exatamente 300 dias depois da decisão do título estadual do ano passado, que deu o título ao Corinthians e rendeu polêmica ao longo de toda a temporada.

    Para a partida deste sábado, como é habitual, todos os treinos do técnico Luiz Felipe Scolari na Academia de Futebol do Palmeiras foram fechados à imprensa. O time lidera o Grupo B, com oito pontos conquistados em quatro jogos.

    Já o Corinthians de Fábio Carille abriu o CT Joaquim Grava, mas fez mistério. Buscando reabilitação depois da derrota para o RB Brasil, em Itaquera, o Timão tem escalação indefinida. Com apenas quatro pontos conquistados, o clube é o terceiro colocado do Grupo C, atrás de Ferroviária e Bragantino.

    Palmeiras – técnico: Luiz Felipe Scolari

    Pelo revezamento de Felipão, é possível imaginar novamente um time diferente em relação à rodada passada, exceção feita a Dudu. O atacante é o único que começou jogando em todas as quatro primeiras rodadas.

    A principal dúvida da torcida é qual será o goleiro. Os três nomes do elenco (Weverton, Fernando Prass e Jailson) estão se revezando na posição. Se seguir a lógica do rodízio feito até aqui, Felipão deve escalar Fernando Prass como titular.

    Quem está fora: ninguém.

    Pendurado: Luan.

    Provável Palmeiras para enfrentar o Corinthians — Foto: GloboEsporte.com

    Corinthians – técnico: Fábio Carille

    Na véspera do Dérbi, Carille confirmou apenas a linha de defesa corintiana, que contará com a volta de Danilo Avelar, poupado diante do RB Brasil, na última quarta-feira, e mais uma vez terá dupla de zaga formada por Manoel e Henrique.

    Do meio para frente o Timão tem uma série de dúvidas, já que Carille treinou na última sexta com 15 jogadores de linha.Vagner Love está relacionado e pode fazer a sua reestreia justamente contra o clube no qual foi revelado.

    Quem está fora: Carlos Augusto (com a seleção brasileira sub-20), Michel Macedo (dores na coxa direita), Gabriel (aprimora o condicionamento físico), Renê Júnior (em transição do departamento médico para o campo) e Caique, Clayson, Marquinhos, Romero e Sergio Díaz (não-inscritos no Paulistão).

    Pendurados: Ninguém.

    Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Palmeiras — Foto: GloboEsporte.com

    Luiz Flávio de Oliveira apita a partida, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

    Veja Também