Ibrahimovic sobre Adriano: ‘Era um animal, foi o mais talentoso com quem joguei’

    Constantemente lembrado por sua passagem pela Inter de Milão, Adriano Imperador assombrou a Itália vivendo seu auge no futebol europeu. Em entrevista concedida ao site SportBible, Zlatan Ibrahimovic foi mais um a relembrar a passagem do atacante pelo clube italiano. Para o craque sueco, que recentemente conquistou a EUFA Europa League com o Manchester United, o brasileiro está entre os companheiros com maior talento na carreira.

    Bayern, Real e Inter essa semana no FOX Sports!

    “Joguei com grandes campeões, com jogadores que tinham imenso talento. Mas o único sobre quem pensei que o talento podia dar uma grande carreira, e não deu, foi o Adriano, quando estava no Inter de Milão. Quando lá cheguei a primeira coisa que fiz foi obrigar o presidente a segurá-lo. Queria jogar ao lado dele! Era um animal autêntico. Chutava de qualquer ângulo, ninguém conseguia travar e nem tirar a bola. Mas durou pouco tempo. 50 por cento do que fazemos vem da parte mental. É pena”, disse o craque.

    Aos 35 anos, Adriano permanece distante do futebol profissional desde uma breve passagem pela da quarta divisão dos Estados Unidos defendendo o modesto Miami United.

    Saiba mais:

    Paulinho: DNA do Barça

    Família de Vinicius Jr se manifesta

    Dybala pede autógrafo a brasileiro

    Veja Também