Impaciente com boatos, Gil dá detalhes sobre sua negociação

    Após a transferência de Jadson do Corinthians para o futebol chinês, foi a vez da saída do zagueiro Gil ser especulada nos últimos dias. Entretanto, por meio de publicação em rede social, o defensor fez questão de desmentir os boatos e negou ter recebido propostas de outros clubes.

    “Gostaria de dizer que não recebi nenhuma proposta para deixar o Corinthians agora neste fim de ano. Muito menos participei de negociação para deixar o clube. As últimas notícias envolvendo meu nome e supostos valores não são verdadeiras. Apenas eu, Corinthians e meu empresário Carlos Leite estão autorizados a falar sobre qualquer possibilidade de negociação sobre mim”, escreveu.

    Boa noite a todos.Gostaria de dizer que não recebi nenhuma proposta para deixar o Corinthians agora neste fim de ano….

    Posted by Zagueiro Gil on Segunda, 28 de dezembro de 2015

    Um dos interessados em Gil seria uma equipe italiana de nome não revelado, e as negociações estariam sendo intermediadas por Nilson Moura, sócio de Carlos Leite em atletas como Malcom e Guilherme Arana. Porém, o zagueiro teria encerrado as conversas com o clube devido à alta pedida salarial, já que o pagamento exigido seria o dobro do que ganha no Corinthians.

    A saída de Gil do Corinthians vem sendo especulada desde o começo deste ano. À época, o Wolfsburg, da Alemanha, era considerado o destino mais provável do defensor. No entanto, o Corinthians negou ter recebido propostas, e o zagueiro permaneceu no Parque São Jorge.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (2)

    1. Avatar
      Thiago Silva

      Fica gil

    2. Avatar
      Suelin Milena

      Fica no timao gil

    Comments are closed.