Imprensa espanhola se rende a Guilherme Arana e indica acerto com gigante europeu

0bff0eec6bc9c547c29f40049d681d93

Ao fim da temporada passada, o Corinthians buscava uma renovação do elenco e abriu mão de jogadores considerados importantes no grupo, como o lateral-esquerdo Uendel. Só que nesta posição, a comissão técnica estava ciente de que tinha um substituto à altura. Guilherme Arana comprova com bom futebol toda a expectativa e já colhe frutos pelas apresentações pelo Timão. Por conta disso, o jogador foi notícia na Espanha.

Cobiçado pelo Atlético de Madrid, o jogador ganhou um destaque na publicação do diário Sport desta sexta-feira (16 de junho). Arana foi destacado pela técnica e ofensividade que apresenta nos jogos. Para os espanhóis, as características do jogador se encaixam no modo de jogar da La Liga Santander. A força física do atleta também foi lembrada.

O Sevilla também demonstrou interesse em Arana, mas deve perder para o Atlético um negócio pelo jogador. O que pode tirar Arana do caminho dos colchoneros é a punição dada ao time de Madri, impedido de contratar neste momento. Arana tem contrato com o Corinthians até 2021. A multa para sair do Parque São Jorge é de 50 milhões de euros, cerca de R$ 183 milhões.

Saiba mais

PVC: Palmeiras ainda quer Richarlison

Fluminense negocia construção de novo estádio

Petros fica perto de acertar com São Paulo

Sair da versão mobile