Insônia, jantar na madruga e revisão de carro. O dia seguinte corintiano

    Os jogadores do Corinthians contaram, em entrevista ao programa Globo Esporte”, como foram as horas seguintes ao título do Campeonato Brasileiro, conquistado após vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense. Teve jantar na madrugada, insônia e até mesmo a necessidade de acordar cedo para a revisão do carro.

    “Fui dormir às 5 horas, assisti desenho, filme. Todo mundo já tinha ido dormir, mas estava bem exausto do jogo. Foi aquela adrenalina de dever cumprido, mas tive que acordar cedo porque tinha revisão do carro da minha mulher. Não teve jeito”, contou o lateral Fagner em entrevista à “TV Globo”.

    O atacante Jô, por sua vez, disse que não conseguiu dormir por nenhum minuto desde a conquista do título. “Não conseguir dormir. Alegria imensa não consegue conter. Nada de sono, de fome”, contou, antes de agradecer os companheiros.

    “Eu estou muito feliz, agradeço muito por fazer parte desse título. Vestir a camisa do Corinthians, desde que cheguei em 1997 e nessa segunda passagem agradeço meus companheiros, não conseguiria desempenhar meu futebol sem eles”, disse.

    Já o zagueiro Pablo e o volante Gabriel deixaram o estádio e foram jantar durante a madrugada. “Noite foi tranquila. Eu e esse garoto (o Gabriel) saímos para jantar (com as famílias), comemorar um ano perfeito para nós, muito bom estar neste grupo”, disse Pablo.

    Veja Também