Interessado em meia-atacante do Santos, Corinthians dá detalhes da negociação

    Interessado na contratação do meia-atacante Marquinhos Gabriel, de 25 anos, o Corinthians espera uma negociação difícil pela frente. A diretoria alvinegra está ciente de que o Al Nassr, da Arábia Saudita, pedirá um alto valor para liberar o jogador e não facilitará as tratativas.

    O Timão espera intensificar as conversas para ter o jogador a partir de janeiro, já contando com uma desistência do Santos em mantê-lo. O atleta tem vínculo com o clube da Vila Belmiro até o fim deste ano, e o preço fixado para comprá-lo é de 4 milhões de dólares, quase R$ 16 milhões.

    “O Marquinhos Gabriel é um jogador que interessa, mas sabemos que é difícil negociar com os árabes”, disse Andrés Sanchez, superintendente de futebol do Corinthians, à Rádio Bandeirantes.

    O Santos enviou uma carta ao Al Nassr para exercer a prioridade de compra do meia, porém, o Peixe não tem dinheiro em caixa e desagradou os árabes em uma tentativa de negociação para fazer o pagamento a prazo, com uma carta de crédito.

    Já o Corinthians acredita que Marquinhos pode substituir Jadson, vendido ao Tianjin Quanjian, da China, mesmo tendo características diferentes das do ex-camisa 10 alvinegro.

    Em 2015, Marquinhos fez 44 jogos e nove gols, tendo dado seis assistências.

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Avatar
      Bruno Teixeira

      esse e bom…

    Comments are closed.