Jadson avança, treina com bola e deve ficar à disposição de Carille

PUBLICIDADE
  • Daniel Vorley/AGIF

    Jadson desfalcou o Corinthians nos últimos quatro jogos do Brasileirão

    Jadson desfalcou o Corinthians nos últimos quatro jogos do Brasileirão

O meio-campista Jadson voltou a treinar com bola nesta terça-feira à tarde. O avanço na chamada fase de transição abre caminho para o retorno do jogador ao time do Corinthians na partida contra o Vitória, no próximo sábado, em Itaquera.

Na atividade desta terça, Jadson, que sofreu fratura em duas costelas no último dia 19, atuou como coringa. Com um colete laranja, o meia participou das ações dos dois times montados pelo técnico Fábio Carille.

O comandante corintiano escalou Clayson entre os titulares na posição do camisa 10, enquanto Marquinhos Gabriel, que retorna de lesão muscular, atuou na equipe reserva. 

Jadson iniciou a fase de transição na última sexta-feira, mas sem treinos com bola no gramado. Depois de dois dias de folga, o atleta deu prosseguimento à etapa com trabalhos internos na academia do CT Joaquim Grava.

O meio-campista sofreu fratura em duas costelas no último dia 19, no empate por 0 a 0 com o Avaí em Florianópolis. A previsão para o retorno do meia era de 30 dias. A partida contra o Vitória será disputada 31 dias depois da lesão.

Mesmo com um jogo a menos no Brasileirão, o Corinthians é líder com oito pontos de vantagem sobre o Grêmio, o segundo colocado na competição. A diferença para o Santos, na terceira posição, é de 12 pontos. 

Diante do Vitória, o Corinthians voltará à ativa depois de 13 dias de folga – o duelo com a Chapecoense foi adiado para o próximo dia 23, em Santa Catarina. Em seguida, o time alvinegro receberá o Atlético-GO em Itaquera (o confronto será no dia 26).

Notícia Anterior

Corinthians, Palmeiras e São Paulo gastarão R$ 6 milhões até o fim do ano com afastados

Próxima Notícia

Corinthians vê leilão por zagueiro que fechou com Palmeiras: "seja feliz"

PUBLICIDADE