Jadson chega a 20 assistências pelo Timão em 2015 e recebe elogios de Tite

PUBLICIDADE

Com passes para os gols de Elias, no primeiro tempo, e Gil, no segundo, na vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Figueirense, neste domingo, Jadson chegou a 20 assistências na temporada de 2015. O meia, que é vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 11 gols (atrás de Ricardo Oliveira, do Santos, que marcou 17), tem nove assistências no torneio e lidera o quesito.

O técnico Tite, em entrevista coletiva, fez elogios ao camisa 10 alvinegro.

“Ele flutua nas costas e tem capacidade de percepção. Quando a bola roda do outro lado, ele consegue espaço nas costas dos meio-campistas (rivais)”, disse o treinador.

Jadson tem números incontestáveis na campanha da liderança do Timão, que abriu sete pontos de vantagem para o Atlético-MG, mas são os companheiros de meio Elias e Renato Augusto que foram convocados para a Seleção Brasileira de Dunga, para os duelos contra Chile e Venezuela, em outubro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Tite brincou sobre os méritos dos convocados.

“A convocação não é só deles, mas também dos “marmitão”. O Cleber (Xavier, auxiliar-técnico), o Fábio (Carille, também auxiliar-técnico), e também o Jadson. Todo mundo que não está convocado é “marmitão” (risos)”, disse.

3 comments
  1. É crack demais! Não é possível que esse cara não esteja na seleção brasileira! Só aqui no Brasil mesmo que onde o cara é líder de assistências e vice artilheiro do campeonato, isso, sendo meio-campista e o técnico burro da seleção não convoca o cara nunca! Dunga burro

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians supera campanhas do Cruzeiro e tem folga maior que a que líder tinha em 2014

Próxima Notícia

Corintianos compram 36 mil ingressos a um mês de reencontrar Guerrero

PUBLICIDADE