Jadson comemora boa fase, mas ficará fora ‘decisão’ contra o Galo

Jadson Flamengo 0 x 3 Corinthians

durante o jogo realizado esta tarde no Maracana entre Flamengo/RJ x Corinthians/SP, valido pela 13a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: Leandro Pedro Vuaden - Rio de Janeiro/Brasil - 12/07/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Jadson vive sua melhor fase pelo Corinthians. Artilheiro do atual elenco alvinegro, com nove gols (um a mais do que marcou ano passado), ele balançou as redes seis vezes nos últimos 11 jogos e novamente brilhou neste domingo, desta vez na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã.

Porém, diante do Rubro-Negro, ele não teve apenas motivos para comemorar. O jogador, autor do terceiro gol corintiano, recebeu um cartão amarelo ainda no primeiro e está suspenso da partida contra o líder Atlético-MG, sábado, na Arena Corinthians.

“Fico chateado. Foi um jogada na linha de fundo. Se eu não desse o carrinho, o jogador deles ficaria livre na entrada da área. Nossa equipe tem qualidade, o Tite confia em todo o grupo… É continuar trabalhando e torcer para que a equipe consiga mais uma vitória diante do Atlético-MG”, afirmou o camisa 10, já projetando a “decisão”.

Sem ele, Tite pode optar pelos meias Danilo ou Rodriguinho ou por fortalecer a marcação, com a entrada de um volante, Cristian ou Ralf.
Empolgado com o terceiro lugar do Timão, Jadson pediu para a equipe “manter os pés no chão” e comemorou a boa fase.

“Eu estou feliz, acho que a equipe está vivendo um bom momento, vem de cinco partidas sem perder. Temos de continuar trabalhando igual estamos fazendo. Houve um pouco de desconfiança no início do campeonato, mas estamos mostrando que podemos brigar lá em cima”, opinou.

Sair da versão mobile