Jadson elogia qualidade dos possíveis substitutos de Renato Augusto

    Jadson ainda torce para que Renato Augusto se livre das dores nas costas decorrentes de uma inflamação no nervo ciático, mas diz confiar nos possíveis substitutos. Entre os treinos de quarta e quinta-feira para o clássico de domingo, contra o São Paulo, Tite observou Danilo, Rodriguinho e Matheus Pereira na vaga do camisa 8.

    “São três jogadores de qualidade. O Danilo é um jogador que retém mais a bola e tem o passe, consegue achar os atacantes. O Rodriguinho é um jogador de mais agilidade, ele se movimenta bastante. O Matheus Pereira tem uma qualidade enorme, parecida com a do Danilo. São jogadores que podem ajudar a qualquer momento”, afirmou.

    A julgar pelo último treinamento, o favorito no caso de Renato ficar fora é Rodriguinho, que usou colete na maior parte da atividade. Enquanto ele trabalhava com o time e tentava ganhar algum entrosamento, o titular passava por tratamento na parte interna do CT.

    “A gente viu que ele estava se tratando. Pegou todo o mundo de surpresa, mas não tem nada definido ainda. Ele pode se recuperar e ajudar a gente no jogo contra o São Paulo. Espero que se recupere o mais rápido possível”, comentou Jadson, antes de reiterar a fé nos possíveis substitutos.

    O que pode piorar, segundo ele, é a engrenagem de um meio-campo com um atleta reserva. “Pela qualidade, a gente não perde tanto, porque os jogadores que estão fora têm total confiança do Tite, a gente sabe da qualidade. A gente pode perder um pouco no entrosamento.”

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Avatar
      Cesar França

      Rildo e mais 10! Vou ligar pro TITE, tá de brincadeira! Já não basta esse cone ódio ai.

    Comments are closed.