Jadson faz tratamento para jogar no domingo; Corinthians deve ter reforços

Jadson
PUBLICIDADE

O Corinthians deve ter boas opções para seu setor ofensivo na partida deste domingo contra o Botafogo, às 16hs (horário de Brasília), em Itaquera. A começar pelo meia Jadson.

Depois de deixar o jogo contra a Universidad de Chile com dores na coxa esquerda, o meia passou por exames prévios e não teve lesão detectada. Ele fez um trabalho na academia nesta quinta-feira, um dia depois da vitória por 2 a 0 sobre os chilenos, e tem chance de jogar.

Enquanto Jadson e os titulares ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava, os reservas foram a campo. O lateral-direito Fagner, que cumpriu suspensão na Copa Sul-Americana, tem retorno confirmado. Os meias Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto, recuperados de lesões, também podem ser relacionados, mas como alternativas no banco de reservas.

Após dizer não a uma possível ida ao Internacional, Giovanni treinou bem, fez gol e foi elogiado pelo auxiliar-técnico Osmar Loss, que comandava a atividade em campo. O meia tinha um estiramento na coxa direita que o tirou de combate por quase um mês.

O atacante Kazim e o zagueiro Pedro Henrique, lesionados, são baixas para domingo. Ambos, porém, fizeram um leve trabalho físico supervisionado pelos preparadores do clube. Kazim se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, enquanto Pedro Henrique trata de dores na região da virilha.

3 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior
Rodriguinho - Gol do Corinthians

Com dores, Rodriguinho diz que médicos suspeitam de tendinite

Próxima Notícia
Kazim - Corinthians

Corinthians atrasa mais uma parcela do pagamento de Kazim ao Coritiba

PUBLICIDADE