Jadson

    Jadson faz tratamento para jogar no domingo; Corinthians deve ter reforços

    O Corinthians deve ter boas opções para seu setor ofensivo na partida deste domingo contra o Botafogo, às 16hs (horário de Brasília), em Itaquera. A começar pelo meia Jadson.

    Depois de deixar o jogo contra a Universidad de Chile com dores na coxa esquerda, o meia passou por exames prévios e não teve lesão detectada. Ele fez um trabalho na academia nesta quinta-feira, um dia depois da vitória por 2 a 0 sobre os chilenos, e tem chance de jogar.

    Enquanto Jadson e os titulares ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava, os reservas foram a campo. O lateral-direito Fagner, que cumpriu suspensão na Copa Sul-Americana, tem retorno confirmado. Os meias Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto, recuperados de lesões, também podem ser relacionados, mas como alternativas no banco de reservas.

    Após dizer não a uma possível ida ao Internacional, Giovanni treinou bem, fez gol e foi elogiado pelo auxiliar-técnico Osmar Loss, que comandava a atividade em campo. O meia tinha um estiramento na coxa direita que o tirou de combate por quase um mês.

    O atacante Kazim e o zagueiro Pedro Henrique, lesionados, são baixas para domingo. Ambos, porém, fizeram um leve trabalho físico supervisionado pelos preparadores do clube. Kazim se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, enquanto Pedro Henrique trata de dores na região da virilha.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Rodriguinho - Gol do Corinthians

    Comments (3)

    1. Avatar
      Michael Careca

      Alô Timão WEB, vcs estão me cobrando mensalidade mas não consigo acessar minha conta. Me passem uma senha nova pf. Já tentei mandar vários e-mails e ligar e vcs não respondem. E-mail: [email protected]

    2. Avatar
      Lukaas Rodrigues

      Poha Giovanni Augusto ta de sacanagem

    3. Avatar
      Felipe Mendes

      CASSIO, FAGNER,PABLO,BALBUENA,ARANA,GABRIEL,MAYCON,G.AUGUSTO,JADSON,CLAYTON,JO
      Time pra domingo

    Comments are closed.