Jadson - Campeões 77 - Corinthians

    Jadson recebe camisa 77 no Corinthians em menção aos 40 anos do fim do tabu

    Acabou o mistério. O meia Jadson usará a camisa 77 na sua volta ao Corinthians. O número é uma forma do clube celebrar os 40 anos do título paulista que encerrou o fim do jejum de quase 23 anos sem títulos.

    Jadson foi apresentado à torcida neste sábado, minutos antes da partida entre Corinthians e Santo André, em Itaquera. O jogador entrou no gramado da arena e recebeu a camisa 77 das mãos de Basílio, autor do gol do título estadual de 1977, contra a Ponte Preta.

    “Estou feliz em voltar ao Corinthians, me sinto honrado em voltar. Tenho certeza que o grupo tem qualidade. Com o apoio de vocês (torcedores) tenho certeza que vamos repetir 2015”, disse o meia.

    Nesta sexta-feira, o principal reforço corintiano falou que gostaria de receber a camisa 10, número que usou em todos os clubes que defendeu por times brasileiros. Hoje, Guilherme tem a 10 às costas.

    “Sendo bem sincero em todos os clubes que joguei no Brasil sempre foi com a 10, só que isso é uma decisão do clube e ainda não me passaram a numeração. Estou ansioso para saber, mas estou para ajudar o grupo, independente do número da camisa”, afirmou.

    Jadson deve voltar a defender o Corinthians no começo de março. O jogador voltou das férias acima do peso e terá que passar por um período de recondicionamento físico no clube.

    Veja Também

    Comments (7)

    1. Avatar
      Fernandes

      Nosso técnico tem que ser Mano e o único que tem a filosofia do eterno Tite.

    2. Avatar
      Fabio Batista

      77. Cara o jadson e nota 10 , o jadson é camisa 10 .
      Se for para homenagear título de 77 , faz um jantar e convida os jogadores que la estavam.

    3. Avatar
      Fernanda Lopes

      Vamos v si agora melhora

    4. Avatar
      Luciano Gleison

      Ele é a dez e pronto seus fdp

    5. Avatar
      Alex Silva De Abreu Silva

      Corinthians é o dirigentes presidente diretoria administração vendê ou troca o Guilherme Giovanni Augusto Vilson yago Malone Cristian Marquinho Gabriel, o Corinthians não tem um time competitivo para disputas as competição no campeonato Pio presidente, Pio administração, Pio diretorigente, e piores contratação do Corinthians está um lixo essa administração no Corinthians

    6. Avatar
      Felipe Mendes

      G. Augusto, Guilherme, M. Gabriel e o Marlone ja pode trocar ou vender !
      Romero, Cristian pode ir tbm!

      • Avatar
        Alvaro Augusto Mesquita

        Leva esse ex jogador chamado Jô também!!!!!

    Comments are closed.