Jadson recebe oferta ‘surreal’ da China e pode deixar o Corinthians

PUBLICIDADE

O meia Jadson pode deixar o Corinthians em breve. Segundo apurou o ESPN.com.br, o meio-campista recebeu uma proposta “surreal” do Tianjin Songjiang, time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na China – a expressão foi usada por pessoas ligadas ao atleta e ao clube ouvidas pela reportagem.

Quem recebeu o contato dos asiáticos foi o empresário do atleta, Marcelo Robalinho, que agora passará os números para a diretoria alvinegra.

O atleta está propenso a aceitar o convite, que é muito vantajoso no aspecto financeiro. Além disso, Jadson já tem 32 anos, e essa pode ser sua última grande chance de fazer o “pé-de-meia”.

Outro fator que deixa o atleta perto da saída é que seu contrato vai até agosto de 2016. Ou seja, a partir de fevereiro, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, deixando o Corinthians de graça ao final do vínculo.

Por enquanto, a proposta ainda não foi colocada no papel, tratando-se de um convite verbal, mas que já agradou o camisa 10. Agora, as partes aguardam a papelada oficial da China para definir se o destaque alvinegro será mesmo vendido.

Caso Jadson saia, será a segunda perda corintiana para o futebol chinês, já que o fisioterapeuta Bruno Mazziotti aceitou proposta para trabalhar no Shandong Luneng.

Vale lembrar que o armador recusou uma proposta da China no começo do ano, feita pelo Jiangsu Sainty. Decidiu permaneceu no Parque São Jorge e acabou “premiado” com a conquista do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista já teve uma longa experiência no futebol estrangeiro, defendendo o Shakhtar Donetsk, entre 2005 e 2013, quando foi contratado pelo São Paulo.

20 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Após Ralf, Corinthians 'zera' 2015 e vai em busca de novas renovações

Próxima Notícia

Corinthians promete um novo Cássio para 2016. Tudo pelo 'Tite-taka'

PUBLICIDADE