Jadson rescinde contrato com time chinês e prioriza volta ao Corinthians

Jadson

O meia Jadson rescindiu nesta segunda-feira de madrugada o seu contrato com o Tianjin Quanjian, da China. O atleta tinha vínculo até dezembro. O UOL Esporte apurou que o meia quer retornar ao Brasil e dará ao Corinthians a prioridade para negociação.

O Corinthians trata como prioridade o retorno de Jadson, destaque do time na conquista do Campeonato Brasileiro de 2015. Confiante de que poderá contar com Jadson, o time alvinegro deixou de negociar na semana passada com Wagner, meia que também era pretendido.

Sem vínculo com nenhum clube, Jadson e Corinthians negociarão salários. As conversas para definição das bases já estão adiantadas. Corinthians e representantes do atleta já conversam há semanas. A diretoria oferece valores próximos ao que Jadson recebia quando conquistou o título nacional de 2015.

A reportagem apurou que Jadson estava descontente com os rumos do planejamento do Tianjin para a temporada, contribuindo para o seu desligamento. O clube subiu para a elite do futebol chinês.

Sair da versão mobile