Jadson - Corinthians 2 x 1 Sport

    Jadson se salva em má fase e tenta comandar reação do Corinthians

    Desde a chegada do técnico Jair Ventura, o Corinthians não conseguiu embalar e vem sofrendo principalmente no setor ofensivo. Nos 11 jogos, foram apenas oito gols marcados. Em meio à má fase da equipe, que não vence há seis partidas, Jadson tem se salvado: é o artilheiro com três gols marcados sob o comando de Jair.

    Aos 35 anos, o meia só não foi titular quando o treinador poupou a equipe por conta da disputa da Copa do Brasil. Ele ficou fora no empate sem gols com o América-MG e na derrota por 1 a 0 para o Santos.

    Nas partidas em que atuou, tem sido o principal jogador ofensivo da equipe. Além dos três gols, participou de jogadas, tanto em bola parada quanto com o jogo rolando, e deu uma assistência para Danilo Avelar marcar sobre o Flamengo.

    Jadson tentará comandar a reação do Corinthians na reta final do Brasileirão para afastar o risco de rebaixamento. Em má fase, o atacante ainda terá os desfalques de Clayson e Roger, suspensos.

    No último domingo, Jadson celebrou a marca de 200 jogos pelo Timão e ainda marcou um golaço. No entanto, a equipe sofreu o empate por 2 a 2 com o Vitória nos acréscimos da partida e estragou o que seria a festa do meia.

    Na próxima rodada, o Corinthians tem um confronto direto com o Bahia, que soma apenas um ponto a mais na tabela. O elenco treina na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

    Veja Também