Jadson vibra com volta à Arena Corinthians: “É a minha segunda casa”

PUBLICIDADE

Para Jadson, a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Santos no clássico deste sábado foi como uma volta para casa. Em sua primeira partida como titular na temporada, o meia atuou durante os 90 minutos, superando a expectativa inicial de jogar até a metade do segundo tempo, e classificou o estádio do Corinthians como o seu lar.

– A Arena é a minha segunda casa. Eu me sinto muito bem aqui, jogando ao lado dos torcedores do Corinthians. Não tem nem como explicar a sensação, só quem entra em campo e ouve essa torcida sabe como é.

O jogador aprovou seu desempenho e surpreendeu Fábio Carille, que pretendia deixá-lo em campo, inicialmente, por 70 minutos. Mas o técnico afirmou que só fez substituições analisando o cansaço de seus atletas e, nesse quesito, Jadson foi aprovado.

– Você sente durante o jogo quanto tempo vai aguentar. No intervalo, falei para o Carille que queria ficar enquanto não prejudicasse a parte tática da equipe e fiquei até o final. Claro que não tive a mesma intensidade do começo, ainda me falta ritmo, mas ajudei meus companheiros na marcação – disse o meia.

Jadson reestreou perdendo pênalti diante do Brusque, pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Agora, acredita que poderá melhorar. Ele destaca o bom ambiente com os novos colegas.

– Fora de campo, me dou bem com todos os jogadores, respeito todos e todos gostam de mim. Dentro de campo, o entrosamento vai aparecer a cada treino e jogo. Mas já conseguimos a vitória em um jogo difícil.

1 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Tite vai à Arena e é homenageado por torcida do Corinthians durante clássico

Próxima Notícia
Fabio Carille - Corinthians

Carille elogia entrega do time e brinca com Tite: "Está com medo de mim"

PUBLICIDADE