Lance! - 04 de fevereiro de 2017 às 19:37


Um lance polêmico foi determinante para o Corinthians vencer o São Bento, por 1 a 0, fora de casa. Após boa jogada individual, Jô foi derrubado dentro da área por Pitty e, na cobrança de pênalti, garantiu o gol da vitória. Para o atacante, não há dúvidas que houve falta do zagueiro rival.

“Ele me puxou, isso é falta. Falta dentro da área é pênalti”, declarou o corintiano.

Jô, que estava ansioso para voltar a marcar com a camisa do Timão, não escondeu a felicidade com o gol anotado. O último tento dele pelo clube havia sido no empate com o Botafogo, em 3 a 3, no dia 28 de agosto de 2005.

“É uma sensação única. Gostaria muito que fosse na Arena, mas ainda tem mais um jogo em casa, ansiedade é grande por isso. Só de ter voltado a fazer gol já é maravilhoso”, comemorou.

Apesar da atuação da equipe abaixo do esperado, o atacante valorizou a conquista dos três pontos na rodada de estreia do Paulistão.

“O gramado estava difícil, então o propósito era bola área e eu tentar segurar a bola na frente com a aproximação dos meias e volantes. Não foi uma vitória convincente, mas o mais importante é que a equipe fez o que foi colocado no vestiário”, completou.

Comentários