Jô é diagnosticado com contratura na panturrilha e fica 10 dias fora

    • Daniel Vorley/AGIF

    O Corinthians não poderá contar com Jô por 10 dias. O clube paulista informou nesta quinta (28) que o atacante foi diagnosticado com uma contratura na panturrilha esquerda e ficará 10 dias fora. 

    O principal atacante corintiano na temporada sentiu a lesão na atividade da última quarta-feira. Jô passou por exames pela manhã e acabou vetado pelo departamento médico, que optou por preservar o goleador do duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão, domingo (01), às 16h. 

    Desta forma, Jô retorna ao time corintiano somente no duelo do dia 11 contra o Coritiba, na Arena, jogo seguinte ao confronto diante do campeão da Copa do Brasil.

    O atacante se beneficia da parada no calendário para a última janela de jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.

    Sem Jô, o técnico Fábio Carille tem o contestado Kazim como a primeira opção na posição de centroavante. O turco anotou apenas dois gols em 24 jogos.

    Para o banco, o Corinthians deve contar com o jovem Carlinhos, que viajaria segunda-feira para disputar um torneio sub-20 na Espanha.

     

     

    Veja Também

    Notícias do Corinthians