Jô é eleito artilheiro, melhor atacante e Craque do Brasileirão

    A temporada de 2017 terminou com chave de ouro para o atacante Jô. Campeão Paulista e Brasileiro, o camisa 7 também foi reconhecido com muitos prêmios individuais. Aliás, na noite desta segunda-feira (04), ninguém foi mais homenageado que o jogador.

    Em evento realizado pela CBF, na sede da entidade no Rio de Janeiro, somente ele voltou para casa com três troféus. A primeira vez que Jô subiu ao palco foi para receber o prêmio de artilheiro do Brasileirão ao lado de Henrique Dourado, do Fluminense – ambos acabaram a competição com 18 gols marcados.

    “Me faltam até palavras para descrever a emoção de estar aqui, representando uma nação, que é o Corinthians. Meu primeiro objetivo sempre foi ser campeão brasileiro, eu meu sinto honrado de ter conseguido também a artilharia, junto com Henrique”, disse o centroavante.

    Depois, voltou a carregar um troféu por ter sido escolhido o melhor atacante do campeonato. Fagner, Balbuena e Guilherme Arana também foram eleitos os melhores jogadores de suas posições. Para fechar a trinca, veio o grande prêmio da noite.

    Desbancando grandes nomes do campeonato, Jô foi eleito o Craque do Brasileirão pela primeira vez em sua carreira. Essas não foram as únicas conquistas do camisa 7 no dia. Em evento mais cedo, em São Paulo, o centroavante recebeu os três mesmos prêmios no Bola de Prata, organizado pela ESPN.

    Veja Também