Jô relembra gols contra Palmeiras e diz que enfrentar o rival ‘é especial’

    Um gol que significou a virada de Jô – e do Corinthians – na temporada 2017 voltará à tona na próxima quarta-feira, quando o time alvinegro enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque. 

    A quatro dias do clássico válido pela 13ª rodada do Brasileirão, o atacante Jô, que marcou um dos gols do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte neste sábado, relembrou o gol marcado contra o rival no único jogo entre os times no ano. Além disso, ressaltou a importância daquele triunfo por 1 a 0  no Paulistão. 

    “Foi um marco para gente no começo do ano, decolamos e fizemos bons jogos. A gente se encontra hoje numa situação boa e precisamos tomar cuidado. Não é porque estamos diferentes daquele último clássico que vamos entrar relaxados, pelo contrário. Vamos entrar com a mesma vontade de todos os jogos, com o objetivo de ganhar o jogo”, disse Jô.

    O atacante, que já soma 14 gols na temporada – sete no Brasileirão -, ainda citou o gol marcado diante do Palmeiras em 2004. Naquela ocasião, o Corinthians também venceu pela contagem mínima.

    “Jogar contra o Palmeiras é sempre bom. Meu primeiro clássico como profissional foi contra o Palmeiras e o primeiro gol num clássico foi contra o Palmeiras. Na volta meu primeiro clássico foi contra o Palmeiras. Acaba ficando especial’, frisou o jogador.

    O Corinthians soma 32 pontos no Brasileirão em 36 disputados e aumentou a vantagem sobre o vice-líder, Flamengo, que tem 23 pontos – o Grêmio pode ir a 25 caso vença o Avaí em casa neste domingo.

    Apesar de o time corintiano estar em alta, Jô descartou o favoritismo no jogo contra o rival. “É um clássico, não tem favorito, mas estamos com a confiança em alta”, afirmou.

    Veja Também