Jô

    Jô se diz ansioso por reencontro com Oswaldo no Corinthians: ‘É paizão’

    O atacante Jô se diz ansioso para voltar a ser comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou em sua primeira passagem pelo Corinthians. Hoje, aos 29 anos, o jogador destacou as características do treinador e o chamou de “paizão”. Eles estiveram juntos no Timão em 2004.

    – Ainda não tive a oportunidade de falar com ele, mas é um treinador que estou bem ansioso para reencontrar. O ponto forte dele é a questão de grupo, que prioriza muito a união, é um cara que está sempre conversando, se expressa muito bem e deixa bem explicado a maneira de trabalhar. Isso é pelo menos o que eu lembro. É como se fosse um pai chamando o filho para conversar. Na época, ele era conhecido como um paizão – disse o atacante.

    Jô ainda lembrou de uma “profecia” do técnico em 2012. Na ocasião, o jogador defendia o Internacional e enfrentou o Botafogo, comandado por Oswaldo. Após a partida, o treinador disse que eles voltariam a trabalhar juntos.

    – Curiosamente, quando eu estava saindo do Inter e indo para o Atlético-MG, enfrentei o Botafogo. Ele falou que um dia a gente ia voltar a trabalhar no mesmo clube. São palavras que eu não esqueço, e está bem próximo de acontecer de novo. Ele é um cara fantástico – afirmou.

    Jô finalizou na quarta-feira a última bateria de exames cardiológicos e deve ser anunciado pelo Corinthians nos próximos dias. Sem clube desde julho, quando rescindiu com o Jiangsu Suning (CHN), o atacante já começará a treinar com o elenco corintiano nesta temporada. O contrato dele vai até o fim de 2019.

    O atacante voltará ao Corinthians 11 anos depois da primeira passagem, que durou entre 2003 e 2005. No período, ele disputou 115 jogos e marcou 18 gols. Jô foi o jogador mais jovem a estrear pelo profissional do Timão, com 16 anos e três meses, e também o mais jovem a marcar um gol pelo clube.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Oswaldo Oliveira - Corinthians
    Notícias do Corinthians
    Escudo do Corinthians na camisa

    Comments (12)

    1. Avatar
      Ilda Landim

      Outro perna de pau q a diretoria péssima teve a cara de pau de trazer de volta

    2. Avatar
      Ilda Landim

    3. Avatar
      Jayden Benacon

      Porque o Corinthians não usa os jogadores da base?

    4. Avatar
      Jefferson Nogueira

      Boua sorte no meu Timão jô

    5. Avatar
      Eriverton Adaiana

      Grande coisa

    6. Avatar
      Wanderlei Carvalho

      Chupa Neto pseudo jornalista dessa extinta tv bandeirantes!!!

    7. Avatar
      Moreno De Madri Guerra

      Quero saber de jogar bola.nao de muota conversa

    8. Avatar
      Francisco Cleude

      Por favor o jo não

    9. Avatar
      Adriano Augusto

      Pra falar ele é bom quero ver se ainda está jogando

    10. Avatar
      Elido Carvalho

      Parabéns jô!! Honre o manto do coringão!!

    11. Avatar
      Jorge Luís

      Vamos incentivar pessoal o time nao foi bom esse ano mas não deixa de ser o NOSSO CORINTHIANS E quem vier pra jogar vamos apoia o máximo agora queem vier pra fazer graça a gente esculacha mesmoo hahaha

    12. Avatar
      Murillo Barbosa Lidiane Kristina

      Se for vir msm venha pra honra e joga ñ vai fazer como o morto do André que só roubou o meu irmão..

    Comments are closed.