Jô treina com bola e deve recuperar a vaga no time titular diante do Coritiba

    A torcida do Corinthians recebeu uma notícia nesta sexta-feira (6 de outubro). O centroavante Jô, diagnostica com uma contratura muscular na panturrilha, retornou às atividades com bola no CT Joaquim Grava. Com isso, o artilheiro da equipe na temporada deve estar à disposição de Fabio Carille para o duelo diante do Coritiba, na Arena Corinthians, na próxima quarta-feira.

    Saiba mais:

    Kane fale em saída

    Cavani na Inglaterra?

    Santos pensou em Diego

    Outro nome que pode retornar ao time principal é Paulo Roberto. O volante estava com um problema na coxa direita, mas mostrou boa evolução e deve ganhar a vaga de Gabriel, suspenso por duas partidas pelo STJD por conta da comemoração obscena no empate por 1 a 1 com o São Paulo.

    Mesmo com os retornos, o Timão tem nada mais nada menos do que três importantes desfalques para o duelo da próxima semana. Além de Gabriel, suspenso, Fagner e Romero receberam o terceiro amarelo no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro e não estarão em campo.

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Samuzlsp

      Esse faz muita falta, tem q ter cuidado para voltar só quando estiver 100%, não adianta forçar e depois perde lo por mais tempo.

    Comments are closed.