Próximo de negociação, João Victor volta a ser relacionado no Corinthians

João Victor - Corinthians
PUBLICIDADE

A equipe do Corinthians realizou nesta terça-feira, no período da tarde, o último treinamento visando o confronto diante do Santos pela Copa do Brasil.

O duelo, que acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta na Neo Química Arena, é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Volta de João Victor no Corinthians

Uma grande novidade para a partida pode ser o retorno do zagueiro João Victor.

A última vez que o camisa 33 do Corinthians entrou em campo foi há um mês, no empate em 1 a 1 com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

Embora tenha sido diagnosticado com um entorse no tornozelo, o jogador ficará à disposição do técnico Vitor Pereira nesta quarta-feira.

“Não aguenta mais ficar no departamento médico, mas sei que era uma lesão com certa dificuldade para recuperar”, disse o zagueiro do Timão.

“Agora podendo voltar com o grupo é uma sensação maravilhosa”, completou.

O retorno do zagueiro é importante para o comandante português do Timão, pois Gil deixou a partida contra o Goiás com dores musculares e dificilmente estará em campo diante do Santos.

Sem relacionados divulgados

Nova prática da comissão técnica corinthiana, o Timão passou a não divulgar mais a lista de jogadores relacionados para os jogos.

No entanto, pelas fotos divulgadas pela assessoria do clube, foi possível ver também o meia-atacante Willian nas atividades.

Willian - Corinthians
Foto: Ag. Corinthians

O camisa 10 ficou fora dos relacionados na vitória por 1 a 0 diante do Goiás no último domingo.

Clássico e mata-mata

João Victor, que retorna ao grupo e deve formar dupla de zaga com Raul Gustavo entre os titulares nesta quarta-feira, falou sobre a importância do primeiro jogo de mata-mata das oitavas de final da Copa do Brasil ser na Neo Química Arena.

“Voltar agora em um momento importante e manter o foco nesse primeiro jogo será fundamental para construir um bom resultado”, disse João Victor.

Corinthians x Santos você assiste ao vivo e com imagens no Timão Plus à partir das 21h30 desta quarta-feira.

João Victor de saída do Corinthians?

Um dos nomes corinthianos mais especulados neste mercado de transferência europeu prestes a abrir, João Victor pode deixar o Timão em breve.

Afinal, Quanto vale o João Victor do Corinthians? Com rumores de interesse de Porto e Benfica, ambos de Portugal, o zagueiro alvinegro pode deixar o Timão por cerca de 8 milhões de euros (43 milhões de reais).

A janela de transferência abre no mês de julho e o jovem defensor do Timão é visto com bons olhos por diversos clubes.

Além dos portugueses, o Sevilla, da Espanha, já realizou sondagens pelo jogador.

Notícia Anterior

Ficha Técnica: Corinthians 1 x 0 Goiás, pelo Brasileirão 2022

Próxima Notícia
Ao Vivo - Corinthians x Santos - Copa do Brasil

Corinthians x Santos Ao Vivo: Assista com Imagens

PUBLICIDADE
Veja Também