Jogador do Palmeiras tira sarro de Guerrero e eliminação do Corinthians

PUBLICIDADE

A eliminação do Corinthians na Libertadores diante do Guarani (PAR) não deixou muita tristeza no Palmeiras. Nesta quinta-feira, o meia alviverde Robinho não mostrou nenhuma piedade pela queda do rival, tirou sarro e ainda retrucou uma provocação do peruano Paolo Guerrero durante o Campeonato Paulista.

“Nem vi o jogo, estava assistindo Coritiba e Fortaleza e depois vi “A Era do Gelo” com meu filho. Na terça nós vencemos (Palmeiras goleou o Sampaio Correa). Quarta não sei. Estou feliz hoje, mas não sei por que”, disse o meia, às risadas.

Depois de ser eliminado pelo Palmeiras nas semifinais do Paulista, Guerrero desdenhou da competição e do rival. “A prioridade é a Libertadores, coisas grandes, gostamos de coisas maiores, não disso. Deixa isso para o Santos e o Palmeiras”, disse o peruano, na ocasião; agora, ganhou resposta.

“Um jogador falou que se preocupava mais com a Libertadores, foi um jogador aí, ouvi por alto, nem sei quem é. Mas não ligo muito, eles fazem a parte deles e nós fazemos a nossa. Eles que continuem na Libertadores”, voltou a alfinetar.

O Palmeiras agora volta a jogar pelo Brasileirão no domingo, diante do Jonville, às 18h30.

Notícia Anterior

Guerrero é xingado de mercenário e discute com torcedor em rede social

Próxima Notícia

Alguns dos ‘sobreviventes’ da Arena podem não ir a Araraquara

PUBLICIDADE