Jogadores do Corinthians fazem treino leve e partem para descanso

    Uma atividade leve, na tarde desta sexta-feira, fechou a semana do Corinthians. Com apenas parte do elenco no gramado, os jogadores fizeram um treinamento rápido e partiram para a esperada folga de dois dias, com reapresentação marcada para a tarde de segunda.

    A rara sequência de sábado e domingo sem trabalho foi possível porque a televisão antecipou o confronto com o Vasco para a última quarta-feira. A equipe só voltará a atuar no outro domingo, no clássico contra o São Paulo, com 11 dias entre uma rodada e outra.

    Por isso, Tite não viu problema em permitir que Luciano, Stiven Mendoza e Vagner Love treinassem mais cedo, na academia, e fossem liberados para viajar. Fagner, Jadson, Renato Augusto e Malcom também realizaram apenas fortalecimento muscular, sem ir ao campo.

    Com quem estava disponível, o treinador observou uma atividade em campo reduzido, com fins mais técnicos do que táticos, uma vez que não havia 11 de cada lado. O goleiro Cássio, em recuperação de problema na coxa esquerda, correu pelo gramado na companhia do fisioterapeuta Caio Mello.

    Terminado o descanso do fim de semana, o Corinthians começará efetivamente sua preparação para o Majestoso às 15h30 de segunda. Sem vencer um clássico desde março, quando bateu o próprio São Paulo, o time alvinegro tentará quebrar o jejum no domingo, no Morumbi.

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Avatar
      Artenio Alves Fontele

      Menos p love

    Comments are closed.