Jogadores que vêm do banco ajudam Corinthians em 20 pontos conquistados

    O Corinthians empatou o jogo contra a Ponte Preta graças a um gol de Rodriguinho, meia que entrou na partida no lugar de Elias no segundo tempo. O fato é comum no time alvinegro: na campanha no Brasileirão, 20 dos 61 conquistados pontos foram garantidos com a ajuda de jogadores que vieram do banco de reservas.

    O primeiro foi marcado logo na estreia do campeonato, quando o paraguaio Romero fez o único gol do jogo entre Corinthians e Cruzeiro, em Cuiabá. Naquela ocasião, o time corintiano entrou em campo com reservas por conta da disputa da Libertadores.

    O mesmo ocorreu com Luciano, reserva de Vagner Love depois da saída de Guerrero. Após disputar o Pan-Americano, o atacante marcou cinco gols em três jogos, garantindo sete pontos para o Corinthians — Luciano marcou um no empate por 1 a 1 com o São Paulo, dois na vitória por 4 a 3 sobre o Sport e outros dois no triunfo por 2 a 1 contra o Avaí.

    Com a grave lesão no joelho, Luciano deu lugar a Love, que voltou à titularidade marcando dois gols contra o Cruzeiro, na vitória por 3 a 0 em Itaquera. Dois jogos depois, o volante Marciel substituiu o contundido Bruno Henrique e abriu o placar contra o Fluminense logo no começo do jogo, no triunfo por 2 a 0.

    Antes de Rodriguinho, foi a vez de Malcom sair do banco de reservas para ajudar o time do técnico Tite. O fato se deu diante do Joinville, quando Rildo deixou o gramado com uma contusão no ombro — Malcom entrou, marcou o primeiro gol e participou da jogada do segundo tento corintiano.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (9)

    1. Avatar
      Lenny Lago

      Não fazem mais q sua obrigação, ganham p isso.

    2. Avatar
      Drauz Leite

      Ontem o Corinthians empatou, mas não é por isso que vou deixar de falar aqui! O EDILSON É MUITO RUIM!!! SERÁ QUE NINGUÉM ENXERGA!!! ELE NÃO TEM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DO CORINTHIANS!!! ELE DEVE TER UM EXCELENTE EMPRESÁRIO! NÃO É POSSÍVEL!!! Como esse cara conseguiu chegar no Corinthians??? Como conseguiu renovar o contrato por dois anos??? DEPOIS DE ENTREGAR CONTRA O SANTOS, ENTREGAR CONTRA O GRÊMIO E ENTREGAR CONTRA O INTER, COM DIREITO A DRIBLE DA VACA DO PAULÃO, mais uma vez ele entrega para o adversário. ONTEM NO GOL DA PONTE ELE ENTREGOU DE NOVO!!! É SÓ VER O LANCE!!! ELE NÃO CONSEGUE DAR UM PASSE!!! PELO AMOR DE DEUS!!! DIRETORIA, RENOVA COM O EDILSON E NÃO RENOVA COM O RALF??? TA MALUCO???

    3. Avatar
      Carlos Rocha

      O cara não serve nem pra marca

    4. Avatar
      Marcelo Haruo Tomita

      Rodriguinho, nunca critiquei.

    5. Avatar
      Carlos Rocha

      Eu pediria ao tite, que tirasse do time o malcom

    6. Avatar
      Welson Pft

      esse time ta medando muito orgulho #vaicorinthians

    7. Avatar
      Sergio Adriano Salgado

      Quando tem dois atacantes mortos no jogo o jeito é improvisar!

    8. Avatar
      Elioth Luy

      E o Tite insistindo em Malcom e Love.

    9. Avatar
      Luiz Marley

      Ta embaçado pra parar esse time meu orgulho

    Comments are closed.