Jogo matutino muda programação, e Jadson ri: ‘Só é legal para a torcida’

    Ter que jogar às 11 horas (horário de Brasília) no domingo, contra o Joinville, pela 25ª rodada do Brasileiro, mudou a programação do Corinthians. A começar pelo fato de que, nesta sexta-feira, os atletas se apresentaram antes do horário habitual no CT Joaquim Grava. A concentração, geralmente marcada para a véspera das partidas, também foi antecipada em uma noite.

    “Acordamos mais cedo para tomar café da manhã. Amanhã (sábado), vai ser assim de novo, porque hoje já vai ter concentração. Temos que repousar bastante, é um jogo diferente, o primeiro nosso nesse horário. A gente sabe da dificuldade, vamos ter que nos acostumar”, diz Jadson, ao final do treinamento.

    A próxima mudança será na alimentação. Os jogadores estão acostumados a levantar da cama pouco antes do meio-dia, já que jogam sempre à tarde ou à noite. Desta vez, o almoço será pouco depois do café da manhã.

    “Teremos um cardápio diferente, porque a alimentação é um ponto importante. Alguns terão dificuldade. Não é fácil tomar café da manhã e comer carboidrato depois. Mas teremos que fazer esse sacrifício para chegar bem no jogo”, continua o camisa 10 corintiano, já demonstrando pouco gosto pelo horário, que costuma atrair muito mais público aos estádios.

    “Não tem parte legal, na minha opinião (risos). Para o torcedor, pode ser melhor. Ele vai lá assistir ao jogo e tem a tarde toda livre para ficar com a família. Esse pode ser o ponto positivo. Mas, na minha opinião, o jogo às 16 horas é melhor. Neste horário de domingo, é complicado, é uma rotina diferente. Mas temos que nos adaptar”, opina Jadson.

    Será preciso, de fato, se adaptar. Uma semana depois de receber o Joinville às 11 horas, o Corinthians jogará novamente pela manhã em Itaquera, diante do Santos.

    “Todas as equipes jogaram duas vezes nesse horário. Nada mais justo do que também termos dois jogos. O segundo vai ser no clássico, jogo difícil, mas já estaremos acostumados, já teremos jogado contra o Joinville”, minimiza o meia, mesmo avesso à novidade da atual edição do Campeonato Brasileiro.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (5)

    1. Avatar
      Lenny Lago

      Esses jogadores ganham uma fortuna para jogar uma vez na semana e ainda reclamam de barriga cheia. Coitado do trabalhador q acorda cedo e trabalha o dia todo pra ganhar uma migalha e ainda tem q dizer q tá bom.

    2. Avatar
      Louise Kalashnikov

      E jogo às 22:00 (ou 21:40, se for real aquela noticia) só é legal para TV

      • Avatar
        Ticoed Duarte

        É uma piada né,mudar das 22:00 para 21:40 melhor nem mexer no horário então…20 minutos não vai mudar em nada pro torcedor….

    3. Avatar
      Ricardo Cortopasse

      Jogava na Ucrânia com menos 20° .. Vai reclamar de jogar duas vezes por ano.. O Tite para de mimi também….. Vai Corinthians….

    4. Avatar
      Alberto Oliveira

      Mas os jogadores jogam pra quem???

    Comments are closed.