Torcida do Corinthians

Jogo Santos x Corinthians Hoje

Quer Assistir ao Jogo Santos x Corinthians Hoje pela internet? Então não perca tempo: clique aqui e faça sua assinatura para acompanhar todos os jogos do Timão Ao Vivo em qualidade HD.

Para assistir a mais esse jogo do Corinthians Hoje, é muito simples. Basta você realizar a assinatura no Timão Web TV e você terá acesso a todos os jogos do Timão online, inclusive Jogo Santos x Corinthians Hoje pelo Paulistão. Para assistir, basta uma conexão à internet, e você poderá ver através de seu computador, tablet, celular ou Smart TV.

Clique Aqui para Assistir AO VIVO

Jogo Santos x Corinthians Hoje

Para o Jogo Santos x Corinthians Hoje pela Copa do Brasil, Fábio Carille definiu a escalação.

Jogo Santos x Corinthians Hoje

Data: 8 de abril de 2019 (segunda-feira)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Thiago Duarte Peixoto

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Aguilar (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Cueva (Rodrygo) e Derlis González
Técnico: Jorge Sampaoli

CORINTHIANS: Cassio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso e Sornoza; Love (Pedrinho), Clayson e Gustavo
Técnico: Fabio Carille

O estádio do Pacaembu receberá nessa segunda-feira, às 20h (de Brasília) a decisão entre Santos e Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista. Com a Vila Belmiro em fim de reforma, o Peixe terá o palco paulistano tomado pelo “mar branco” para tentar reverter a vantagem corintiana de um gol, graças ao triunfo por 2 a 1 no duelo de ida, na Arena de Itaquera. Todos os ingressos foram vendidos.

Um empate basta ao time de Fábio Carille, mas o técnico do Timão sabe que Jorge Sampaoli não deve repetir a estratégia dos últimos encontros.

“Estou discutindo algumas coisas, pode acontecer algumas mudanças em cima do que a gente imagina do Santos”, reconheceu o comandante do atual bicampeão estadual, que por outro lado não espera grandes surpresas do treinador argentino.

“A gente vai estar muito atento no que ele fez nesse campeonato. A gente vai analisando o que foi feito. Não dá para mudar muito. Aqui também temos um dia a mais que ele (de recuperação), e surpresa muitas vezes o jogo te mostra. O importante é nos prepararmos para todas as situações. São duas ou três situações, não pode fugir disso. É mais recuperação e pouco treino. Não dá tempo para isso. Quando sai a escalação uns 45 minutos antes do jogo, a gente já sabe mais ou menos como vai ser a proposta do adversário”, completou.

A maior dúvida de Carille diz respeito à manutenção de Vagner Love entre os titulares ou não. Aliás, durante a semana o técnico aproveitou para explicar o motivo da escalação do camisa 9 nas últimas quatro partidas ao invés de manter Pedrinho na equipe.

“Tenho mais presença de área, coisa que estou brigando com Pedrinho, que tem mais bola no pé. Os números mostram que Pedrinho não é finalizador, não é goleador, e que não é atacante. É meia, que joga de lado, como Jadson em 15, mas Jadson fazia a gol, pisava na área, por isso ele tem que ser mais incisivo, incomodar o adversário quando a gente tiver a bola. É por isso”, explicou.

Veja Também

Corinthians Ao VivoNotícias do Corinthians
Torcida do Corinthians