Rangers (ESC) 4 x 2 Corinthians

    Resultados

    Florida Cup 2018

    Spectrum Stadium

    Rangers (ESC)
    Corinthians
    4 - 2
    Final
    Morelos - 2 (63', 77')Halliday - 1 (71')Tavernier - 1 (82')
    - 1 (31')Kazim - 1 (39')
    Estatísticas
    12Finalizações10
    8Escanteios3
    9Faltas12
    1Cartões Amarelo0
    0Cartões Vermelho0
    Posse de Bola
    59%
    41%
    Linha do Tempo
    KO
    KO
    Jogador
    31'
    18. Kazim
    39'
    Jogador
    46'
    32. Renê Júnior
    46'
    38. Pedrinho
    46'
    33. Warian
    46'
    Jogador
    46'
    Jogador
    46'
    2. Mantuan
    46'
    Jogador
    46'
    14. Léo Santos
    46'
    8. Maycon
    46'
    Morelos
    63'
    1. Caíque França
    64'
    Halliday
    71'
    Morelos
    77'
    35. Carlinhos
    78'
    Tavernier
    82'
    FT

    Rangers (ESC)

    20Morelos 63', 77'
    19Halliday 71'
    2Tavernier 82'

    Vídeo

    Jogo

    O Corinthians teve um ótimo primeiro tempo, chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu com um “apagão” no segundo tempo e tomou a virada diante do Rangers na sua despedida da Flórida Cup em jogo na tarde deste sábado (13). A equipe deixa os Estados Unidos sem nenhuma vitória, já que havia empatado na estreia.

    A equipe brasileira abriu o placar com Rodriguinho e Kazim, enquanto o jogo era disputado entre os titulares. Depois, as duas equipes fizeram mais de oito alterações cada e o jogo mudou completamente. Os escoceses passaram a dominar todas as ações e conseguiram fazer quatro gols.

    O resultado deixa o Corinthians sem chance de ser campeão da competição de pré-temporada e pode colocar o Rangers na 1ª colocação. Na primeira rodada, o Alvinegro havia empatado com o PSV e levou um ponto extra por vencer nos pênaltis. O dono do troféu, no entanto, só será conhecido no domingo, já que a competição ainda tem jogos para ser disputado até lá.

    Kazim - Rangers 4 x 2 Corinthians
    Foto: Florida Cup

    Agora, o Corinthians já se prepara para jogar na quarta-feira (17) contra a Ponte Preta, no Estádio do Pacaembu, às 21h45, na estreia do Paulistão.

    Pressão escocesa

    O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com chances para os dois times. Logo aos oito minutos, por exemplo, Guilherme Romão chutou bola de fora da área e acertou o travessão do goleiro adversário. O poste ficou balançando por alguns segundos.

    Os escoceses responderam rapidamente com duas boas chances uma seguida da outra. Na primeira, Dálcio recebeu pela direta e chutou firme para boa defesa de Cássio. Um minuto depois, Tavernier aproveitou bola mal afastada por Kazim para cabecear por cima do gol alvinegro. A pressão escocesa continuou com chute de Windass pela direita, novamente nas costas de Guilherme Romão. O goleiro corintiano voltou a praticar a defesa. Depois de tanto perder gol, os europeus acabaram sofrendo um.

    Dobradinha volta a dar certo

    Fagner cobrou lateral para Kazim, que escorou para Jadson dentro da área. O meia cruzou para Rodriguinho, que completou para abrir o placar. A dobradinha que já havia dado certo no primeiro jogo, contra o PSV, voltou a ser letal. Pouco antes do fim do primeiro tempo, ainda deu tempo de os brasileiros ampliarem o placar. Kazim recebeu no mano a mano com o zagueiro, usou o corpo para proteger a bola e chutou cruzado para vencer o goleiro adversário.

     

    Carille promove estreia de Renê Júnior

    No segundo tempo, o técnico corintiano aproveitou a ocasião para rodar todo o time novamente, com exceção de Cássio, que só foi sair aos 20 minutos. Entre os que ganharam chance, Renê Júnior pôde fazer a sua estreia. Contratado do Bahia, ele passou a sua primeira impressão no meio-campo par aos colegas e para o comandante.

    Rangers reservas conseguem empate

    Em lance pela direita, o Rangers aproveitou a falta de entrosamento da zaga para diminuir o placar. Morelos apareceu nas costas de Renê Júnior e desviou a bola para o fundo do gol de Cássio, naquele que foi o último lance do goleiro dentro de campo. Menos de dez minutos depois, Morelos foi decisivo de novo, mas com assistência. Ele cruzou para dentro da área e achou Halliday, que só empurrou sem dar chances para Caíque.

    Morelos é o nome da fera!

    Depois de fazer o primeiro e dar a assistência para o segundo, Morelos voltou a infernizar a zaga do Corinthians. Ele recebeu passe na entrada da pequena área e chutou firme para fazer o gol da virada do Rangers. Depois ele começou a jogada que terminou nos pés de Tarvenier para fazer o 4º gol.

     

    Detalhes

    DataHoraCampeonatoTemporada
    13/01/201816:00Florida Cup2018

    Estádio

    Spectrum Stadium
    4465 Knights Victory Way, Orlando, FL 32816, EUA