Joia da base treina com elenco, mas segue fora dos relacionados do Corinthians para o Majestoso

    Ainda não será contra o São Paulo, na manhã deste domingo, no Morumbi, que o Corinthians voltará a contar com o atacante Pedrinho no seu banco de reservas. O prata da casa, que passou por uma cirurgia para retirada das amígdalas há mais de um mês e está em processo de recondicionamento físico, já treina normalmente com os seus companheiros, mas não foi relacionado para o Majestoso.

    Barcelona e Juve ao vivo no FOX Sports

    Todos os titulares, no entanto, enfim estão à disposição do técnico Fábio Carille. Assim, ele escalará o seguinte time pela 12ª vez na temporada, a quinta pelo Campeonato Brasileiro: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

    Sem Pedrinho, as opções de mudança no ataque no decorrer da partida contra o São Paulo ficam por conta de Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodrigo Figueiredo, novato que jamais atuou, Clayson, vindo de suspensão no Campeonato Brasileiro e impossibilitado de defender o Corinthians na Copa Sul-Americana, e Kazim.

    Já na lateral esquerda, o volante Marciel continua à frente do criticado Moisés, que nem sequer foi relacionado, como predileto de Carille para a suplência de Guilherme Arana.

    Confira os relacionados do Corinthians para o clássico:

    Goleiros: Cássio, Walter e Caíque

    Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Marciel (improvisado)

    Zagueiros: Balbuena, Pablo e Pedro Henrique

    Volantes: Gabriel, Maycon, Camacho e Fellipe Bastos

    Meias: Jadson, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Rodrigo Figueiredo

    Atacantes: Romero, Jô, Clayson e Kazim

    Veja Também