Jornal afirma que destaque do Corinthians no Brasileirão receberá proposta de R$ 44 milhões

    A direção do Sevilla corre contra o tempo para terminar de formar o plantel para a temporada. O técnico Eduardo Berizzo havia apontado as laterais e o ataque como setores mais deficientes da equipe. Segundo o jornal espanhol Diario de Sevilla, o clube está interessado no lateral-esquerdo brasileiro Guilherme Arana do Corinthians.

     Fla x Bota e Cruzeiro x Grêmio ao vivo no FOX Sports

    O clube espanhol estaria disposto a pagar 12 milhões de euros (R$ 44 milhões) pelo jogador de 20 anos. O lateral, que já foi especulado alguns vezes como possível reforço do clube espanhol, foi revelado pelo Timão e neste ano já participou de 41 jogos, marcando dois gols.

    Novamente olhando o futebol brasileiro, o Sevilla costuma buscar atletas destaque da competição local. Em sua história recente, quatro laterais já vestiram a camisa do clube espanhol: Adriano, Dani Alves, Mariano e Cicinho.

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Avatar
      Corinthians

      Então…. acho que a maioria da torcida! Pode não aceitar oque vou falar.. mas na real? A diretoria do Corinthians é muito, safada! Pois o dinheiro que ganhou com Brasileiro, Patrocínio, o Paulista tb da um pouco! Um time com grande publico! … ja deveria está de boas com as dividas! Mas acredito que eles roubam… dinheiro… do Corinthians assim prejudicando o clube! Porfim #VaiCorinthians Vamos ser Campeão

    Comments are closed.