Jornal: Corinthians tem dívidas com titulares e arrecada menos que o esperado

    Segundo o jornal LANCE!, o Corinthians tem dívidas com alguns jogadores. De acordo com o diretor de finanças do clube Emerson Piovezan, um novo planejamento tem sido feito. E reforçou que o depósito do salário de todo o elenco está em dia.

     Veja a programação do FOX Sports

    Gabriel e Jadson são nomes de atletas que suas premiações ainda não foram quitadas. O clube paulista se reuniu com os representantes deles e comunicou: “Em relação aos jogadores, tem alguns atrasos nos pagamentos, mas estamos resolvendo. Teve reuniões e tudo está se resolvendo da melhor forma possível. Estamos negociando com os representantes, e eles sabem que estamos tentando resolver, sabem que é a nossa prioridade”, disse o dirigente.

    Líder do Campeonato Brasileiro, o Timão não pretende vender mais nenhum atleta este ano. A previsão inicial era arrecadar R$ 52 milhões com negociações, no entanto, até agora ultrapassou um pouco de oito milhões de reais com saída do lateral-esquerdo Uendel e o atacante Léo Jabá.

    “Estamos dia e noite trabalhando em busca de recursos para poder superar essas dificuldades. Não vamos vender jogadores, então estamos nos esforçando para buscar outras formas de recursos. É uma engenharia. Também estamos renegociando alguns contratos com fornecedores”, acrescentou.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians