Jornal europeu revela clube que tenta ‘dar chapéu’ de última hora no Sevilla por Arana

    Um dos grandes destaques no título brasileiro do Corinthians, o lateral-esquerdo Guilherme Arana está muito próximo de deixar o clube. O jovem já revelou que um acordo com o Sevilla está encaminhado. No entanto, segundo revelou nesta terça-feira (28 de novembro) o jornal turco Fanatik, o Fenerbahce também mira a contratação do jogador de 20 anos.

    Semana FOX Sports: Final da Libertadores, semis da Sul-Americana, além do sorteio da Copa do Mundo

    De acordo com a publicação, o gigante da Turquia começou a negociar com a direção corintiana e tentará convencer o lateral a atuar pela equipe. No entanto, no último domingo (26), Arana disse já estar acertado com os espanhóis. “Eu já assinei (o contrato), só falta o presidente assinar. Está tudo muito bem encaminhado. Se eu não me engano, são quatro anos de contrato”, disse.

    O presidente Roberto de Andrade também afirmou que a situação do atleta será resolvida nesta semana. “Estamos aguardando agora essa semana para tratar de parte final. Vamos receber por mais de 40% e ainda vamos carregar um percentual para lá. Ainda falta acertar, mas estamos querendo manter 10%. Ainda faltam valores, forma de pagamento, mas não abrimos mão de um percentual (para o futuro)”, afirmou o mandatário.

    Saiba mais:

    Presidente fala sobre Tevez

    Júlio César se aposentará

    Chelsea quer ‘pupilo’ de Tite

    Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

    Veja Também