Jornal fala sobre um possível negócio entre Corinthians e Diego Tardelli

    Nos últimos dias o atacante Diego Tardelli treinou no Brasil no aguardo do plantel da Seleção para os últimos jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018. O jogador tem vínculo com o Shandong Luneng, da China até janeiro de 2019.

    Arsenal, Bayern, Real e Juve no FOX Sports 

    No entanto, quem sonha em contratá-lo são os corintianos. Segundo informações do jornal LANCE!, a euforia começou após uma visita de Tardelli no CT Joaquim Grava na terça-feira (26 de setembro). Aos 32 anos, o atleta fez trabalhos no local e conheceu o espaço. Muitos fanáticos lembraram um interesse antigo do clube no jogador e reviveram a campanha nas redes sociais.

    “Diego Tardelli é um jogador muito bem avaliado internamente pelo Corinthians, que tem relatórios de desempenho dele na China e buscou informações pela última vez no início deste ano, quando ele estava sem atuar pelo Shandong Luneng. Hoje não existe interesse real, mas uma oportunidade inesperada de negócio não é totalmente descartável”, publicou o jornal.

    Tardelli já admitiu que na sua infância torcia para o clube paulista e revelou que tem o desejo de vestir a camisa do Timão. Porém, até o momento não existe nenhuma negociação. O jogador está no futebol chinês desde 2015 quando foi comprado por R$ 17 milhões junto ao Atlético-MG.

    Saiba mais:

    Jornal fala sobre Tardelli no Corinthians

    Diogo Barbosa detona críticos: “Babacas”

    Real e ingleses brigam por promessa

    Veja Também